Uma Nova História


Uma nova história...


    Moisés foi um grande líder. Ele conquistou muitas vitórias. Deus o usou para realizar grandes feitos. Feitos esses que pareciam impossíveis. 

    Assim como Moisés, a pastora Carina, foi a líder do Ministério Infantil, que cresceu muito sob sua liderança, muitos propósitos se cumpriram, muitas coisas que pareciam impossíveis se tornaram realidade.
Mas, uma nova história está sendo escrita para sua vida. Novas terras, novos propósitos, novas vitórias para serem conquistadas.
    
    Nessa nova jornada de sua vida fica aqui o nosso Muito Obrigado, pela dedicação, amor e carinho com que veio trabalhando durante esses nove anos pelo Ministério Infantil da EBFA sede. 
"  Te amamos muito!!! "   

    E assim como a pastora Carina foi a nossa Moisés, Deus já tem levantado a nossa Josué, a Jucimara.

   " Ninguém te poderá resistir, todos os dias da tua vida; como fui com Moisés, assim serei contigo; não te deixarei nem te desampararei. Esforça-te, e tem bom ânimo; porque tu farás a este povo herdar a terra que jurei a seus pais lhes daria." Josué 1:5-6 

    Os objetivos da EBFA nessa nova fase são: "Conquistar o que ficou por conquistar". Pois há muita terra ainda para ser conquistada. Muitas crianças que ainda não conhecem a escolinha terão de ser alcançadas. Muitos projetos já estão em andamento, tudo para que possamos melhorar cada vez mais o Ministério Infantil e levar a mais e mais crianças a Palavra de Deus.
E, como somos um corpo, que possamos estar todos em uma mesma fé e concordância, para que os propósitos do Senhor se cumpram plena e perfeitamente para honra e glória de Seu nome. Amém.