Seguidores

terça-feira, 24 de março de 2015

II Encontro Frutificai

Melhores Momentos do II Encontro Frutificai/2015
 A cada mês o Encontro de Professores está melhor.
Nesse mês de Março, estivemos mais uma vez reunidos na IIGD do Tatuapé em uma manhã de muito Louvor com a Banda Semente Preciosa e Tia Karina Viana, com Ministração da Palavra pela Tia Juça, Louvor com Daniele Rizzutti, Tia Sandra Curcino no Momento CAP falando sobre a importância do Louvor no Ministério com Crianças, apresentação do Coral Infantil da SEDE/ SP, Musical com as Crianças da IIGD Praça da Sé, Tia Catiane e Tia Érika apresentando Coreografias para ser trabalhadas com as crianças, além da visita das Tias da Escolinha de Cuiabá. Além de modelos de lembrancinhas para a Páscoa e Dia das Mães. Foi realmente uma bênção!
E você confere as fotos dos melhores momentos.




Modelo de Lembrancinhas Para o Dia das Mães




3 comentários:

Franci Consultora Mary Kay disse...

Parabéns pelo trabalho lindo de vcs

Franci Consultora Mary Kay disse...

A graça e paz minhas irmãs. Meu nome é Francimara sou tia da escolinha da igreja da Graça em Goiânia Setor dos Afonsos. Eu com mais sete tias amamos o cronograma e as atividades que vocês postam. Deus as abençoe grandemente...Gostaria de aproveitar a oportunidades para perguntar sobre o cronograma e atividades do segundo trimestre, estamos na torcida para vê-los. Toda sorte de bençãos para vcs. Obrigada!

Escolinha da Graça disse...

Olá irmã Franci, Graça e Paz! Que bênção. Ficamos imensamente felizes em saber que as irmãs acompanham nosso trabalho, e que o mesmo tem ajudado as irmãs ai de Goiânia. O nosso blog tem exatamente essa finalidade, de auxiliar e ajudar os professores da escolinha para que suas aulas sejam o mais criativas e dinâmicas possível. Temos um papel muito importante na vida dos pequeninos e temos que dar o melhor de nós para eles. Aproveitem ao máximo o blog. Em relação ao Cronograma do 2º trimestre de 2015, está saindo do forno, logo em breve ele estará disponível para as irmãs baixar e usar.
Muito obrigada pelos carinho, esperamos que em breve possamos nos conhecer pessoalmente para poder trocarmos experiências.
Deus as abençoe grandiosamente!
Abraços e até breve!

Postar um comentário